segunda-feira, 20 de julho de 2009

Esse é um pequeno texto dedicado á você...

Você é tudo pra mim e se tornou a minha alegria e
alguém pra mim...
Alguém que sempre sonhei de
ter sempre ao meu lado,alguém que me aceita do jeito que sou...
Você é a pessoa que mais amo nessa vida
cada música que escuto me faz lembrar de você,
de uma pessoa linda e carinhosa e compreensiva
que Deus me deu assim,eu viajo na magia do amor que
sinto por você a cada dia mais que aumenta mais e mais
não consigo parar de pensar e falar de você
a cada instante me lembro de você como se você tivesse
perto de mim por isso que louvo e agradeço a Deus
por ter você perto de mim por isso que louvo e agradeço a Deus
por ter você em minha vida,e peço a ele todos os dias para
que ele te proteja,e que abençõe nosso namoro...
Que Deus nos dará uma grande vitória,eu creio em nome de Jesus
que vou te fazer muito mais feliz do que te faço hoje...
Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário